Sábado, 5 de Setembro de 2009

"Eles estão apaixonados um pelo outro"

Farta de notícias a denegrir o casamento do seu conterrâneo, a população de Negrais conta algumas verdades sobre a vida de Cristina Ferreira com o marido, António.

 

Juntos há mais de dez anos, a apresentadora da TVI e António Casinhas têm sido alvo, nos últimos tempos, de várias intrigas e boatos, capazes de pôr em perigo qualquer relação.

Recentemente, chegou à nossa redacção um e-mail que dava conta que "em frente da casa alugada dos pais do António Casinhas, este fez uma "barraca" para vender carros, que agora está embargada pela Câmara de Mafra". No entanto, nós descobrimos que tal informação não passa de mais uma denúncia infundada para tentar desestabilizar a vida da cara das manhãs da TVI.

De acordo com uma das responsáveis do Departameto de Contra-Ordenações da Câmara de Mafra, "não há nenhum embargo colocado ao sr.António Duarte Casinhas. O que existe é um processo de contra-ordenação que foi aberto recentemente e, por isso, ainda se encontra sob investigação. Quem sabe se após este processo estar concluído existem ou não motivos para ser colocado um embargo!". Questionada sobre o facto de já ter sido aplicada algum tipo de coima a infractor, a trabalhadora da Câmara exlica que "enquanto o processo estiver sob fiscalização não pode ser aplicada nenhuma coima. Afinal, há muitos individuos que apresentam queixas que, apesar de inicialmente parecerem bem fundamentadas, depois de concluirmos a nossa investigação podem não ter razão de ser. Neste contexto, se o senhor em questão tiver algum estabelecimento aberto, nesta fase de investigação, pode continuar a tê-lo em funcionamento".

 

"Já estão indiferentes ao que se escreve"

 

Em Negrais, terra natal do marido da Cristia Ferreira, a revista Maria constatou que por ali não existe nenhum stand automóvel de rua. Por isso, questionámos alguns vizinhos, que afirmam: "Não tenho conhecimento que António Duarte (Casinhas) seja dono de um stand, muito menos aqui em Negrais. Sei que em Mafra ele tem uma loja de roupa, mas aqui só existe o talho do pai dele". Confrontado com o facto de o marido da Cristina Ferreira ter um processo por contra-ordenação a decorrer na Câmara de Mafra, um comerciante, que prefere não se identificar, afirma: "Um stand ele nunca teve, por isso, o processo não pode ser por isso. Talvez seja devido aos barracões que, nos últimos anos, foram construidos ao lado da casa dos pais dele". Apontado pela Imprensa como um boémio e, consequentemente, pouco presente na vida de Cristina Ferreira, António Casinhas continua a ter o apoio incondicional dos seus vizinhos, que o viram crescer, como afirma um comerciante de Negrais: "Poderia dizer-lhe muitas coisas do António e da família dele, mas tanto eu como os clientes, que vêm ao meu estabelecimento e compram as revistas, estamos fartos que falem mal dele. Ele é uma excelente pessoa e um excelente pai. Por exemplo, com o Tiago ele é muito atencioso e carinhoso. Nós, que o conhecemos desde que nasceu, sentimo-nos revoltados por pintarem uma imagem que em nada corresponde ao que ele, verdadeiramente, é." Em conversa com alguns vizinhos do talho do sogro de Cristina Ferreira, a revista Maria ficou ainda a saber que, "até o menino nascer, o António vivia aqui, no apartameto por cima do talho do pai. Hoje, ele e a mulher vivem na Malveira, mas todas as quintas-feiras a dona Filomena (a mãe da apresentadora) vem cá trazer o menino para passar o dia com os avós paternos. O Tiago é um menino muito bonito. Além disso, sempre que a Cristina e o António vêm cá visitar a família é notório que eles estão muito apaixonados um pelo outro e já começam a ser um pouco indiferentes ao que se escreve, de mal, sobre eles... Penso que já aprenderam a lidar com os rumores e, por isso, ignoram-nos".

 

In Maria

publicado por Andreia às 14:43
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De hitany-fx a 5 de Setembro de 2009 às 14:51
wow viva o amor xD


De RITA a 5 de Setembro de 2009 às 16:38
o amor esta no ar


De Sandriinha a 5 de Setembro de 2009 às 19:22
Eu acho que o sorriso dela e a boa disposição dizem tudo :D


De RITA a 5 de Setembro de 2009 às 21:30
adoro o novo visual da cristina


De mariajosé a 16 de Outubro de 2009 às 12:35
também gosto do novo visual de Cristina e gostaria de conhecer o filho Tiago pois no dia que foi apresentado não vi se fosse possivel gostaria de saber como faço para pesquisar


De Anónimo a 8 de Setembro de 2009 às 00:51

Caricato falar-se em Câmara Municipal de Mafra, quando o lugar de Negrais pertence ao municipio de Sintra!


De mariajosé a 16 de Outubro de 2009 às 12:32
ola adoro a Cristina e o Manel luís desejo que continuem com aquela desposição
tenho muita pena pois so os posso ver quando estou de ferias beijos


Comentar post

Pesquisar

 

Posts Recentes

"Não Quero Namorados"

Juntos em dia de festa

Reabertura do blog

Cristina "Sentiu que tinh...

Atitude de Cristina Ferre...

Vale a pena rever!

Fotos: Os Looks de Cristi...

Manuel Luís Goucha e Cris...

Cristina Ferreira em "Uma...

Cristina Ferreira no Alma...

Informações

Online desde 13 de Junho de 2007
Layout Andreia
Gerentes Andreia, Rita & Sandra
Pessoas Online online
Contador hits

Arquivos

Outubro 2011

Setembro 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Setembro 2010

Abril 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Música